Informação Legal

  • Denominação: Jorge Joel Machado Mesquita.
  • Responsável: Joel Mesquita.
  • Intermediário de Crédito: Vinculado, registado no Banco de Portugal com o nº 0006037.
  • O registo de Intermediário de Credito pode ser consultado através do Link: www.bportugal.pt
  • Sede Social: Rua Armando Bacelar, 40, Edf. Quinta das Rosas, Loja 4, 4760-174 Vila Nova de Famalicão.
  • Telefone: 912 036 645
  • Email: joelmesquita@enifin.pt
Mutuantes com contrato de vinculação:
CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA, NOVO BANCO, SA, BANCO SANTANDER TOTTA, SA., BANCO BIC PORTUGUÊS, S.A., BANKINTER, S.A., Banco CTT, S.A.
Apólice Seguro de Responsabilidade Civil:
Crédito Hipotecário: 2520788  – Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal, válido de 07/09/2023 até 06/09/2024.
Crédito ao Consumo: 2520791 – Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal, válido de 07/09/2023 até 06/09/2024.
Centro de Resolução de Conflitos:
TRIAVE – www.triave.pt CNIACC – www.cniacc.pt
Disclaimer Legal:

Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Dec. Lei 81-C/2017 de 07 de Julho relativo ao Regime Jurídico dos Intermediários de crédito.

A actividade de intermediário de crédito está sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal.

Os serviços de intermediação de crédito autorizados pelo Banco de Portugal:

– Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

– Assistência a consumidores, mediante a realização de actos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;

– Celebração de Contratos de Crédito com o consumidor em nome dos mutuantes;

– Serviços de consultoria.

Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:

– Através do preenchimento do livro de reclamações, seja em formato físico, disponível nos balcões das instituições, seja em formato eletrónico, disponível em www.livroreclamacoes.pt

– Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link www.livroreclamacoes.pt